Luciana Junqueira – Coaching e Master Practitioner em PNL

“ A consultoria da Carol foi essencial na minha vida, tanto para conhecer mais profundamente sobre quem sou e como quero me apresentar para o mundo, quanto para aprender um pouco mais sobre como me vestir para isso. Entender sobre o que é consultoria de imagem me fez perceber o tanto que o trabalho da Carol é fundamental. Focada na autoestima, e com carinho e muito respeito, a Carol nos ajuda a construir novos conceitos de comprar e se vestir. A “moda” passou de algo geral para algo único e especial depois desse processo de consultoria. Aprendi que posso usar essa “moda” a meu favor, moldá-la de acordo com minha personalidade e o que quero comunicar. Agradeço muito à Carol por ter aberto essa porta para mim e me mostrado o tanto que vale a pena nos conhecer melhor e encontrar nosso lugar no mundo”.

Ágatha de Castro – Jornalista

" Amei, amei, amei tudo! Melhor processo, melhor consultora, não paro de falar de você! 

Vou levar esse trabalho para a vida!

Mais uma vez obrigada Carol! "

 

Ágatha de Castro – Jornalista

" Amei, amei, amei tudo! Melhor processo, melhor consultora, não paro de falar de você! 

Vou levar esse trabalho para a vida!

Mais uma vez obrigada Carol! "

Fabrícia Borges – Arquiteta

"Quando viajamos, existem muitas coisas a se pensar... Mas tem uma delas que considero uma arte: o fazer as malas!
O que levar, quais peças, quantas peças, como combiná-las? E se a temperatura lá cair, e se a temperatura lá se elevar? E o mais importante: como levar combinações legais sem que a mala fique pesada demais? Não é só pegar tudo que gostamos do armário e colocar na mala....existem dicas, critérios, peças coringas e bom senso para se fazer as escolhas certas!

E quem me orientou neste sentido, respeitando minha personalidade e gosto, sempre visando o conforto aliado ao estilo, foi minha querida Caroline Demolin, consultora de estilo, que me ajudou a escolher cada peça, criou combinações bacanas com o que eu já tinha, sugeriu acessórios e cores que iriam me beneficiar e que seriam apropriadas para os locais da viagem!!

Carol, muito obrigada por tudo!! Viajei tranquila, confiante de que estava levando a quantidade ideal de roupas e principalmente, levando as peças certas, já com as combinações pensadas previamente por você, para cada ocasião!! Tudo ficou mesmo a minha cara!! Você brilhou como sempre, facilitou minha vida em todos os sentidos!! Amei tudo de coração!! Que Deus continue te abençoando com muito sucesso!"

 

Malu Moraes – Psicóloga

" Posso dizer sobre o trabalho de consultoria que a Caroline Demolin realiza, que é sério e de muito profissionalismo. Mas preciso dizer mais. O que realmente encanta, o que define a sua proposta de trabalho e que entendo ser o seu diferencial, é a delicadeza e o respeito com que ouve e acolhe a realidade de cada cliente. 

 

Ela consegue depreender das informações que lhe passamos, a essência de um estilo de vestir pessoal, que independe de tendência, mas que prima pelo bom gosto. "

Naiara Alvarenga – Administradora

“Nossa, o que dizer sobre a consultoria da Carol, rsrsrsrs!
Abriu a minha cabeça para diversas outras possibilidades.


Me ajudou a sair do óbvio. Da combinação básica, preto com branco, preto com azul, preto com tudo. Inseriu cores ao meu visual que faz toda a diferença!


Mostrou o tipo de roupa que melhor me veste e me sinto outra mulher!”

 

Camila Oliveira Katsuragi – Empresária

“Conheço a Caroline Demolin há algum tempo e como estava dando um up grade em minha carreira, precisava de melhorar minha imagem como empresária e profissional da área de estética. A Carol foi crucial na hora de direcionar meu estilo e ainda por cima soube valorizar meu guarda-roupa sem precisar gastar muito!

 

Hoje, compro roupas de maneira certeira, tenho um guarda-roupas versátil e estiloso e principalmente consigo passar a imagem de sucesso e credibilidade através de meu jeito de vestir!”  

Ágatha de Castro – Jornalista

" Amei, amei, amei tudo! Melhor processo, melhor consultora, não paro de falar de você! 

Vou levar esse trabalho para a vida!

Mais uma vez obrigada Carol! "