top of page
  • Foto do escritorCaroline Demolin

Como viver sua melhor versão

Quando alinhamos nosso interior e nosso exterior, e nos percebemos de maneira congruente com nossa identidade vivemos então nossa melhor versão!


sua melhor versão Consultoria de Imagem e Estilo

Como seres completos que somos, para que seja possível atingir nossa imagem ideal, de maneira que ao olhar no espelho vejamos no reflexo total coerência com nossa essência, é fundamental que essa imagem vá além de uma perspectiva estética. Mais do que isso, ela precisa ser uma tradução clara dos nossos valores, dos nossos sonhos, do que nos define e nos torna seres ímpares.


O caminho começa então com o autoconhecimento, com o despertar da consciência sobre a autoimagem e a imagem ideal. E a partir do alinhamento desses pontos, uma nova visão sobre si mesmo irá surgir. Uma forma de olhar para si mesmo com mais condescendência, menos cobrança e mais carinho, menos suscetível às imposições externas.


Não existe fórmula de felicidade, como tentam vender. O caminho é de cada um, cada um tem sua história, cada um tem a sua digital. O que cada pessoa viveu foi responsável por tornar o que ela é hoje. Mas e o que será feito daqui para frente? O que vamos fazer com a nossa história é uma escolha de cada um.


Olhar para o futuro e a escolha de onde quer chegar, requer tomar atitude hoje.


Para isso, para encontrar sua melhor versão, que irá te dar a possibilidade de potencializar suas fortalezas e conferir uma sensação mais leve de viver, é necessário voltar para o autoconhecimento e ir refletindo em cada camada, em cada extensão do seu eu, de forma alinhada à sua identidade.


A imagem é a primeira camada, e ela comunica inicialmente uma mensagem para si mesmo que sendo coerente com a identidade irá dar um feedback positivo com aumento de autoestima, mais confiança e mais segurança que irão refletir inclusive nas relações interpessoais e no desempenho profissional.

A Programação Neuro Linguística explica que ao acionarmos nosso GPS interno, mostrando claramente a nós mesmos onde queremos chegar, nos posicionamos de forma proativa e já nos colocamos em ação no caminho adequado. O cérebro interpreta como se já tivéssemos chegado lá, nos direcionando em todas as ações presentes rumo aos nossos objetivos.


Num segundo momento, uma imagem alinhada às características do seu ser e dos seus propósitos, passa uma mensagem totalmente clara para as outras pessoas de quem você é, poupando palavras e esforços para que seja compreendido com facilidade.


Essa é sua melhor versão! Quer experimentar?

Caroline Demolin

Consultora de Imagem e Estilo

118 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page