As rasteiras top de Capri

18 Nov 2016

A ilha de Capri na Itália, possui um charme ímpar. Além de sua beleza natural que me deixou extasiada porque para qualquer lado que fosse que eu olhasse eu via uma paisagem maravilhosa, com aquele azul que somente o mediterrâneo possui! Os Faraglioni, aquelas três pedras que são a marca registrada de Capri, podem ser vistas de um mirante no final da Via Tragara!

Mas o melhor ainda é passar por eles num passeio de barco contornando a ilha e depois chegar na “Grotta Azzurra”.

 Capri ainda possui um encanto de suas ruelas com lojas sofisticadas, joalherias deslumbrantes e restaurantes e gelaterias deliciosos! 

 A Via Camerelle é a mais movimentada e onde ficam as marcas famosas. Mas, existem outras ruelas como a Via Cesina, Via Delle Botteghe, Via Fuorlovado, com boutiques e lojas de design onde a gente encontra peças super diferenciadas.

  E foi numa dessas andanças ao final do dia por estas bandas que encontrei uma loja com rasteiras super lindas! Bem no clima da cidade! A loja chama Antonia Capri, na Via Delle Botteghe, 37, esquina com a Via Madonna Delle Grazie.

 Olha que esquina mais charmosa!

Marcando presença na vitrine da Antonia Capri tinha a marca brasileira Bem Amada com suas estampas e predarias.

 E as rasteiras top da marca italiana Eddy Daniele! A proposta da grife é elevar o status dos sapatos com acessórios, metais e cristais, da mesma maneira que uma mulher dá um up grade no visual com suas joias e acessórios.

 

 Um luxo! As mais lindas rasteiras! A cara de Capri!

Caroline Demolin – Consultora de Estilo

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts em destaque

Dicas para fazer escolhas mais coerentes com seu estilo

September 19, 2019

1/10
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo