3 maneiras de usar um Choker

15 Dec 2016

Uma super trend, que chega com força total, ainda assim pode ser personalizada.

Quer um exemplo? O Choker volta à cena fashion com muito poder, dominando o cenário dos acessórios e adquiri o status de statement!

Com isso, ele começa a ser visto à toda hora, nas lojas, nas ruas nas celebridades e a gente que gosta começa a pensar, como posso dar meu toque pessoal e me diferenciar.

Aqui vão três dicas simples para usar um Choker.

A primeira dica é básica, você pode adaptar uma corrente que você já tenha usando mais coladinha ao pescoço e colocar o pingente que quiser. Fique atenta apenas à proporção e a forma do pingente para ele acomodar bem ao corpo. Dessa maneira, você terá um Choker exclusivo!

 Outra forma de personalizar seu Choker é fazer composições com outros colares. E aqui vai a segunda dica, harmonize os acessórios no estilo da roupa e some ao Choker uma corrente de tamanho médio com pingente. Este look tem um quê boudoir que fica perfeito com pérolas e camafeu.

 Agora, se o estilo for mais moderno, se permita ousar um pouco. Um Choker mais largo de malha de metal, por exemplo, conjugado com uma peça geométrica de murano marcam presença!

 A terceira dica para sair do lugar comum com o Choker é fazer a composição hi-lo! Choker curtinho e um longo colar que pode ou não ter pingente. Bem anos 20!

 Imprima a sua identidade no que você faz e veste!

 

Caroline Demolin – Consultora da Imagem e Personal Stylist

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts em destaque

Dicas para fazer escolhas mais coerentes com seu estilo

September 19, 2019

1/10
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo