Roupas que salvam a festa

17 Feb 2017

Dicas de peças-chave que vão te salvar em eventos inesperados.

Existem peças que valem ouro no guarda-roupa! Sabe por quê? Porque quando você menos espera surge aquele evento imperdível! E a gente tem que estar preparada!

Comprar roupa em cima da hora tem grandes possibilidades de dar errado. Nem sempre é tão fácil encontrar de cara alguma coisa legal e no nosso estilo, não dá tempo de fazer algum ajuste se precisar e ainda tem um detalhe, a probabilidade de pagar mais caro, simplesmente porque tem que resolver a questão, é grande!

Então, minha dica de consultoria de estilo é essa – tenha sempre uma carta na manga!    

As peças mais interessantes neste caso, são aquelas mais atemporais, que resistem a algumas temporadas em grande estilo, que possuem um caimento impecável e super bem acabadas.

A primeira opção, é um LBD, é lógico! Aquele que fica perfeito no corpo e mudou os acessórios mudou tudo! Aliás, invista nos acessórios, são eles que dão estilo a um LBD.

 Outra peça-chave é um macacão! Mais clean, com um detalhe diferenciado, mas com uma neutralidade que proporciona uma versatilidade de uso para diferentes ocasiões. Aí entra novamente o papal dos acessórios! Eles são fundamentais!

Minha escolha é um macacão azul noite, com detalhe de abotoamento navy dourado.

Bem comportadinho e clássico na frente, mas com uma surpresinha nas laterais com uma cava mais ousada!  

 

 

 Peças inteiras são a grande sacada! Isso porque elas otimizam o look, já estão prontas e resolvidas sem precisar combinar com outras e sendo monocromáticas elas ainda alongam a silhueta!

Uma cor que traz sempre uma referência de comemoração é o vermelho. Se fica bem em você, é uma ótima pedida para uma peça-chave! Dá uma super levantada no astral! E em look total red é um luxo!

 Uma Pantalona bem fluida, daquelas que todo mundo fica na dúvida se é calça ou saia é outra peça que vale muito! Ela tem uma elegância blasé! Acompanhando, a ultra versátil blusa de renda que faz uma boa parceria com desde um jeans detonado até a super chic pantalona! E pode se bem assim mesmo, pantalona em tom neutro e a blusa colorindo o look!

Gostou das dicas? Então me acompanhe!

Caroline Demolin – Personal Stylist e Consultora de Imagem

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts em destaque

Dicas para fazer escolhas mais coerentes com seu estilo

September 19, 2019

1/10
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo