Como a Otimização do Closet pode te ajudar a se vestir melhor

18 Mar 2017

Para se vestir bem é necessário otimizar e organizar seu guarda-roupas. Veja aqui algumas dicas!

Otimizar o Closet é deixar apenas as peças que tenham seu estilo, que se encaixem no seu lifestyle atual, que te valorizem fisicamente e que de deixem feliz!

 Dessa maneira, quando for escolher suas roupas para vestir no ritmo do dia a dia, não corre o risco de acabar usando aquela peça que já devia ter sido tirada do seu guarda-roupa, mas que por um motivo ou outro ainda está lá, inadequada à sua realidade e comprometendo sua imagem.

Além disso, as peças do seu guarda-roupas devem estar em harmonia entre si para facilitar as combinações e multiplicar suas possibilidades de uso. Às vezes, basta trocar um item do look para você ter um novo visual e ficar adequada para uma ocasião diferente.

 A organização do seu closet é outro detalhe que influencia diretamente na sua maneira de se vestir.  Existem técnicas específicas para organizar seu guarda-roupas ou closet de uma forma personalizada (por cor, por tipo de peça, por ocasião de uso) para facilitar o seu dia a dia na visualização e montagem dos looks e consequentemente no aproveitamento do seu acervo pessoal e otimização do tempo de se vestir.

 

A Otimização do Closet é uma parte importante do projeto de Consultoria de Imagem e Personal Stylist.

 

Caroline Demolin – Personal Stylist e Consultora de Estilo

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts em destaque

Dicas para fazer escolhas mais coerentes com seu estilo

September 19, 2019

1/10
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo