• Caroline Demolin

Prático e Charmoso


Se tem uma peça que possui essas duas características em nível máximo é o suéter de tricô. Ele é realmente incrível!

Um suéter de tricô é mais uma das peças que considero curinga! Principalmente para o nosso clima. Ele é leve, o que traz muitas vantagens: não dá volume nem no corpo e nem na bolsa caso precise tirar; ele entra em vários níveis nas produções com sobreposição; ótimo para meia estação; super prático e aconchegante para viajar; tende a ser uma peça com preço intermediário o que possibilita abusar das cores e das estampas. Se ele for de cashmere ganha ainda mais pontinhos com um toque delicioso.

Vamos ver isso como funciona na prática!

Para aqueles momentos em que a gente quer um look despojado, confortável, mas lógico com estilo, um suéter tradicional com tricô de trança e um jeans detonado arrasam! Lembre-se apenas que mais do que nunca bolsa e sapatos são pontos que merecem muita atenção! Se ainda quiser arrematar com um cachecol, look perfeito!

Uma versão lady like com saia godê de cintura marcada e cropped suéter animal print!

Para dar um up grade no casual use uma calça de couro com suéter de tricô! E se a composição em várias layers, nesse look o suéter fica por baixo com a jaqueta bomber no topo!

E cor a gente pode colocar sem medo nessa peça que ela consegue carregar sem perder a pose! Já que vamos ousar, o shape do jeans é cropped pants! E aqui o suéter entra na layer final, sobreposto a camisa de tricoline!

Caroline Demolin – Personal Stylist e Consultora de Imagem

#ConsultoriadeEstilo #ConsultoriadeEstiloBH #ConsultoriadeImagem #ConsultoriadeImagemBH #PersonalStylist #PersonalStylistBH #Looks #PersonalShopperBH #PersonalShopper #Style #Estilo

5 visualizações