top of page
  • Foto do escritorCaroline Demolin

Dica para deixar seu look mais sofisticado


Uma maneira de dar um up grade de sofisticação no seu look é inserir uma terceira peça. Por mais que o look esteja completo com duas peças, como a dupla mais usual – calça e blusa, a colocação de uma peça de sobreposição compondo uma nova layer confere uma elegância a mais ao look. Isto porque é na inserção desse elemento extra que sua identidade será revelada! É ele que mostra como você sai do básico e entra na esfera do mais elaborado, é ele que mostra seu prazer em se vestir e seu cuidado em se apresentar aos outros, principalmente no ambiente de trabalho.

Mas, se você está pensando que no nosso clima acrescentar uma terceira peça ao look pode ser uma tarefa complicada, aqui vai uma sugestão, o maxi colete! Com seu shape vanguarda, o maxi colete entra no lugar de um blazer, por exemplo, só que com muito mais bossa! Pontos a mais no quesito fashion!

Como deixar seu look mais sofisticado Caroline Demolin

A composição clássica, atemporal do preto & branco, sugere um visual mais clean. Porém, a bolsa tricolor quebra a normalidade com sua pontuação em amarelo. A calça cropped flare é uma trend super atual e muito charmosa! Uma aposta boa para o verão!

Caroline Demolin – Personal Stylist e Consultoria de Imagem

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page