top of page
  • Foto do escritorCaroline Demolin

Dicas para deixar seu look diferenciado


Um dos pontos principais do meu trabalho como Consultora de Estilo é descobrir e valorizar a identidade de cada pessoa. O que cada um tem de único e que o torna especial.

Fazer parte de um grupo é ótimo, mas ser igual a todos não tem a menor graça!

Por isso, aqui vai uma dica simples para você estar atualizada e ao mesmo tempo imprimir sua personalidade na sua segunda pele.

De tudo o que está na moda, avalie, experimente e escolha o que tem a ver com seu lifestyle, o que realça seus pontos positivos e o que camufla o que você não quer evidenciar. Enfim, opte pelo que te faz bem!

Segundo ponto, teste algumas misturas um pouco mais inusitadas do que você tem por hábito. Essa é uma medida super individual. Dê uma passo de cada vez, ousando um pouquinho de maneira que você se sinta confortável. Gradativamente vai acostumando e a criatividade começa a fluir melhor.

Vou dar um exemplo! O meu look de hoje!

Como deixar seu look diferenciadoDicas-Moda-Estilo-Personal-Stylist-Shopper-Consultoria-Imagem-BH

Uma proposta bem casual, com uma dose suave de audácia num mix equilibrado de textura e print com a saia de renda e a blusa off-white listrada. Detalhe importante para que o resultado da misturinha seja harmonioso, o que quer que você esteja misturando precisa ter algo em comum entre eles, como um fio que os une. Neste look, conjuguei itens clássicos como a renda e as listras com cores em comum. A espadrille se encaixa na casualidade do look e pode ser substituída por um Oxford de plataforma, um jeito que uso também! A bolsa bowling agrega outro diferencial, e a choker arremata o look!

Para saber se o mix deu certo, é simples, se ficou um visual gostoso de olhar, então você está na direção certa!

Caroline Demolin – Consultora de Estilo

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page