top of page
  • Foto do escritorCaroline Demolin

Sarah Jessica Parker Store


A icônica personagem de Sex and the City, Carrie Bradshaw, interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker, traduz perfeitamente as maiores paixões femininas. Entre elas, a paixão pelos sapatos!

Sapatos-Estilo-Moda-Personal-Stylist-BH

Essa cena do filme resume tudo! Big pedindo Carrie em casamento dentro de um closet e ao invés de aliança, um par de sapatos!

Depois de tantas temporadas do seriado e mais dois filmes, a imagem de SJP acabou vinculada à de Carrie Bradshaw, pelo menos no que se refere a estilo e interesse pelo mundo fashion. A atriz, que está constantemente envolvida com o universo da moda, já tinha lançado linhas de roupas, perfumes, bolsas, joias e também de sapatos, que são vendidas em lojas como a Bloomingdale’s. Mas a novidade é que agora ela inaugura sua loja própria!

Sapatos-estilo-moda-personal-stylist-bh

E logicamente, uma Sarah Jessica Parker Store, tem um outro clima! É como entrar no universo de Carrie Bradshaw!

A inauguração acontece dia 08 de dezembro! E ao contrário do que muita gente está pensando, a loja não é em Nova Iorque. O local escolhido para esse espaço tão desejado por todas é no National Harbor Resort, o hotel da MGM próximo a Washington D.C. A SJP Store irá fazer parte do centro luxuoso de compras do hotel que possui também um cassino!

Sapatos-estilo-moda-personal-stylist-bh

E então? Já sabe qual será seu próximo destino de viagem?

Caroline Demolin – Personal Stylist e Consultora de Imagem

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page