top of page
  • Foto do escritorCaroline Demolin

Como a Otimização do Closet pode te ajudar a se vestir melhor


Para se vestir bem é necessário otimizar e organizar seu guarda-roupas. Veja aqui algumas dicas!

Otimizar o Closet é deixar apenas as peças que tenham seu estilo, que se encaixem no seu lifestyle atual, que te valorizem fisicamente e que de deixem feliz!

Otimização de Guarda Roupa-Closet-feminino-Consultoria-Estilo

Dessa maneira, quando for escolher suas roupas para vestir no ritmo do dia a dia, não corre o risco de acabar usando aquela peça que já devia ter sido tirada do seu guarda-roupa, mas que por um motivo ou outro ainda está lá, inadequada à sua realidade e comprometendo sua imagem.

Além disso, as peças do seu guarda-roupas devem estar em harmonia entre si para facilitar as combinações e multiplicar suas possibilidades de uso. Às vezes, basta trocar um item do look para você ter um novo visual e ficar adequada para uma ocasião diferente.

Otimização de Guarda Roupa-Closet-masculino-Consultoria-Estilo-Imagem

A organização do seu closet é outro detalhe que influencia diretamente na sua maneira de se vestir. Existem técnicas específicas para organizar seu guarda-roupas ou closet de uma forma personalizada (por cor, por tipo de peça, por ocasião de uso) para facilitar o seu dia a dia na visualização e montagem dos looks e consequentemente no aproveitamento do seu acervo pessoal e otimização do tempo de se vestir.

A Otimização do Closet é uma parte importante do projeto de Consultoria de Imagem e Personal Stylist.

Caroline Demolin – Personal Stylist e Consultora de Estilo

146 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page